Ciranda Literária estimula a prática da generosidade no 1º Ano B

Unidade: Funcionários | 16 Apr 2017

A professora Mariana Araújo dividiu as crianças do 1º Ano B em 6 grupos. Cada grupo ensaiou uma historinha para contar ao Infantil 3. Todos fizeram muito esforço e ensaiaram bastante. No dia da contação, cada grupinho assentou-se no chão e contou a história para os pequenos, que ficaram ouvindo tranquilos.

Como forma de retribuir o bem, demonstrando gratidão, o Infantil 3 presenteou cada aluno do 1º ano com um lindo marcador de livro feito por eles!

Depoimentos:

Sofia Cançado: “Eu adorei contar história para o Infantil 3. Eles são muito fofinhos."

Guilherme Martins: “Os meninos pequenos ficaram prestando atenção da história e não levantaram da rodinha. Foi muito legal."

Adriano Lacerda: “Oba. Vou usar esse presente para marcar o livro que estou lendo sobre o Egito."

Clara Moura: “A gente podia ir na sala deles contar histórias todo dia, né profe?"​

A Professora conclui: “Foi uma experiência linda observar meus alunos se preparando para contar a história para os pequenos. Quando lançamos, a ideia foi super bem aceita pelo conjunto e todos se sentiram responsáveis por oferecer um momento divertido para o Infantil 3. "