Unidade Funcionários vive Sábado Letivo muito especial

Unidade: Funcionários | 26 Sep 2016

O 24 de setembro foi um dia com muitas atividades em nossa Escola. As crianças e seus pais tiveram a oportunidade de viverem muitos momentos felizes.

Eles chegaram juntos ao Colégio: as crianças foram para a manhã "Arte na Escola" e seus pais para um Curso para Pais.

O tema do curso foi “Para uma convivência melhor e mais consciente com os filhos”. Em um ambiente de muita alegria, mais de 200 pais de alunos puderam refletir e intercambiar sobre as experiências que vivem com seus  filhos, buscando uma convivência cada vez mais consciente. O curso constou de uma palestra e de reuniões em grupos segundo a faixa etária dos filhos.

As crianças desfrutaram de várias oficinas relacionadas a diferentes tipos de arte. Pintura, modelagem, música, dança, brincadeiras fizeram a alegria de todas! A Escola ficou muito movimentada com tantas oficinas e uma bela exposição de telas das crianças de 2° ano ao 5° ano do Ensino Fundamental.

Além de tudo isso, foi realizado também o lançamento do livro infantil “A coroa da princesa” de Adriana Miranda, mais um livro com a chancela do Conselho Editoria Nacional do Sistema Logosófico de Educação. A autora ficou à disposição de todos dando autógrafos e, ao falar às crianças, convidou-as  a descobrir o que havia de interessante no livro. Com certeza ele vai encantar a todos!