Alunos da Unidade Goiânia realizam atividade em comemoração ao Dia Internacional da Logosofia

Unidade: Goiânia | 8 Sep 2016

Para refletir com as crianças sobre o bem e o amor que presidiram a criação do Colégio Logosófico e despertar o sentimento de gratidão criando o pensamento de corresponder ao bem recebido, os alunos do Infantil e Fundamental viveram um momento muito especial.

As turmas foram divididas em dois grupos: do Infantil 1 ao 1º Ano e de 2º Ano ao 5º Ano. No primeiro momento, os alunos foram ao auditório e assistiram a um vídeo com imagens do patrono em suas diferentes fases da vida. Foi exibido também o vídeo do jornal falado criado pelo 5º Ano demonstrando como a escola continuará em suas vidas após a saída para o 6º Ano.

No segundo momento, todos foram para a área coberta e cantaram um alegre Parabéns, e é claro, degustaram um maravilhoso bolo de aniversário em comemoração aos 50 anos da Logosofia em Goiás.