Infantil 3, 4 e 5 passeiam pelo viveiro de plantas Espaço Botânico

Unidade: Uberlândia | 16 Nov 2015

Os alunos do Infantil 3, 4 e 5 realizaram uma visita guiada ao viveiro de plantas Espaço Botânico. O passeio faz parte do projeto Que linda é a natureza!.

Dois micro-ônibus foram fretados para o transporte dos alunos e professoras. Chegando lá, as docentes ofereceram um lanche às crianças, em forma de piquenique, com toalhas coloridas sobre o gramado, desfrutando de uma gostosa sombra produzida por lindas palmeiras.

Em seguida, enquanto duas turmas conheciam o viveiro guiados por uma funcionária, a outra brincava no parquinho. Depois se revezaram. As crianças se encantaram com a diversidade de plantas e flores. Aprenderam que entre elas também existem as famílias e que numa espécie elas se diferenciam pela cor, por exemplo.

“A excursão foi muito estimulante! Os passeios temáticos, ou visitas guiadas, tem sido um recurso bastante utilizado pelo Colégio e muito agrada às crianças”, afirmaram as professoras.