Alunos do 2º Ano retornam às aulas presenciais muito estimulados e felizes

Unidade: Cidade Nova | 12 Jul 2021

O retorno das aulas presenciais foi um momento muito feliz e especial para os alunos e professores do 2º Ano. As crianças chegaram muito estimuladas e aproveitaram essa oportunidade para rever os colegas e as mudanças realizadas na parte física da Escola.

Perceberam como a Escola está bonita, e como o afeto continua presente nesse ambiente tão agradável ao nosso sentir. Muitas atividades foram realizadas, como brincar no parquinho e na quadra, estreitando o vínculo de amizade.

Os alunos se adaptaram bem ao modelo de aulas on-line, mas ficaram muito felizes com a oportunidade de estar mais perto das professoras Raquel e Nicole e dos colegas de sala, respeitando os protocolos de saúde.

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS:

“Estou muito feliz em ver pessoalmente as professoras.” -Ana Flávia

“Gostei muito de conhecer a escola, amei o parquinho! Me diverti muito." - Antônio Maciel