Uma manhã literária

Unidade: Goiânia | 17 May 2024

O Projeto Literário vivido no Colégio tem por objetivo estimular as crianças do Infantil 4, 5 e todo o Fundamental a intensificar a leitura de livros. Contam, para isso, com um cardápio literário do acervo da Biblioteca, onde fazem suas escolhas.
A "Manhã Literária" foi uma atividade do projeto onde os alunos compartilharam alguns dos livros escolhidos., apresentaram poemas tanto do livro "O tesouro" como dos poemas de própria autoria, tudo com o propósito de que a leitura seja parte integrante da vida de cada um!
A culminação da atividade se deu com o convite para participarem de uma próxima,ação do projeto em que poderão contar histórias, compartilhar trechos interessantes de livros ou realizar a leitura de algo estimulante. Saíram do auditório muito estimuladas e com a vontade de ler muito mais!
Momentos como este permitem mergulhar no mundo da leitura onde, selecionados os livros, poderão ter felizes inspirações e ideias construtivas.