Os adolescentes do Ensino Fundamental II voltam às aulas presenciais com muita alegria

Unidade: Funcionários | 1 Jul 2021

Na manhã da quarta-feira, dia 23 de junho, após 15 meses em contato com colegas e professores pelas telas e microfones, as aulas presenciais voltaram para o Ensino Fundamental II, de forma híbrida.

O portão ainda não estava nem aberto e os adolescentes do 6º ao 9º Ano já expressavam, nos olhinhos brilhando, logo acima das máscaras, a emoção de estarem na Escola novamente.

Os alunos chegaram cedinho, com seus uniformes, mochilas e sorrisos. Alguns entraram correndo, quase saltitando, parecendo chegar para uma festa. Pelos corredores, cartazes traduziam os cuidados que não poderiam ser esquecidos e as salas, todas organizadas, se encheram de alegria e de vida!

Os professores chegaram muito diferentes com suas máscaras e protetores faciais, mas eram os professores, eram eles mesmo! Ver todos, alunos, educadores e funcionários, com seus esforços, dedicação e empenho para que tudo desse certo, foi mais que emocionante, foi lindo!

Que a nossa Escola, querida Escola, seja, para todos, local de aprender, pensar, sentir, acolher. Bem-vindos queridos!