Retorno presencial do Ensino Fundamental I é motivo de muita alegria entre pais, alunos e corpo docente

Unidade: Funcionários | 29 Jun 2021

O Colégio Logosófico - Unidade Funcionários, abre suas portas às crianças do 1º ao 5º Ano, vibrando com a oportunidade de oferecer aos alunos um ambiente seguro, seguindo todos os protocolos necessários e muita, muita alegria para o desenvolvimento do trabalho pedagógico e de formação humana.

As crianças e seus familiares chegaram com grande expectativa, e os alunos viveram um dia de reencontros felizes e de prática do valor da adaptação à nova forma de conviver e de se comportar nas atividades.

Os corredores da Escola voltaram a ter o burburinho gostoso das crianças, cada local preenchido com a presença daqueles que dão vida ao ambiente escolar: alunos e professores!

Inicia-se uma nova etapa na vida da comunidade escolar do Colégio Logosófico que preparou-se com muito afeto para o tão esperado retorno presencial, dando continuidade à sua missão de contribuir para uma verdadeira e sólida evolução na infância e juventude, possibilitando que se transforme em evolução consciente para os homens do futuro.