Infantil 4 A recorda coisas boas vividas em família

Unidade: Funcionários | 28 Jun 2021

Dentro do Projeto Família, as professoras do Infantil 4 A, Alessandra Salles e Bruna Godoy, trabalharam com as crianças alguns poemas do livro "Coisa boa", de Sônia Barros.

Os alunos foram convidados a refletir sobre coisas boas que vivem em família, estimulando a valorização dos momentos simples vividos, no dia a dia, com seres tão queridos!

Todos manifestaram o que gostam de fazer com seus familiares e realizaram uma lista. Com tantos momentos importantes relatados, alunos e professoras se envolveram na confecção de um livro digital, o “Coisa boa em família”.

O trabalho com as rimas esteve presente nessa produção de texto e todas as crianças fizeram desenhos para registrar o que manifestaram durante as conversas.

Vejam o resultado de um trabalho feito com amor!