Alunos do 5º Ano vivem momentos felizes e sensíveis durante o lançamento do “Projeto Família”

Unidade: Cidade Nova | 28 Jun 2021

O lançamento do “Projeto Família” no 5º Ano foi um momento muito feliz e sensível. As professoras e os alunos apresentaram por meio de fotos e relatos (em Inglês e Português) as suas famílias de origem e atuais.

As crianças também tiveram a oportunidade de observar e conversar sobre os exemplos de famílias que estão presentes na Criação e sobre a grandeza da família humana.

Os alunos têm ampliado a compreensão de que a família é uma instituição divina, em que cada ser humano amplia e aperfeiçoa suas condições, superando-se e contribuindo na formação de um mundo melhor.

Utilizando os conhecimentos adquiridos nas aulas de inglês, eles escolheram palavras que descrevessem suas famílias, tendo como maior destaque a palavra happy, que traduz os momentos felizes que vivemos em família.