4° Ano estuda as "household chores"

Unidade: Chapecó | 28 Jun 2021

Os alunos do 4° ano têm refletido nas aulas de Inglês sobre as ações do dia a dia. Aprenderam, recentemente, sobre atividades e tarefas domésticas.

A teacher Jéssica A. Giaretta solicitou aos alunos, como forma de utilizar a língua com naturalidade e dinamismo, e pensando na importância de ser colaborador em casa, na escola e em outros ambientes que frequentamos, que os students apresentassem as tarefas que realizam em suas casas.

“Foi muito bom ouvir as crianças contando como se envolvem nas tarefas domésticas. Alguns mais, outros menos.  Com a Pedagogia Logosófica procuramos trazer a reflexão para a sala de aula, desafiando as crianças no exercício da língua e também estimulando-as a serem participativas e colaboradoras em casa e também na escola”, relatou a Professora Jéssica.