As crianças do Infantil 2 A já se encontram adaptadas ao ambiente escolar

Unidade: Funcionários | 30 May 2021

No Jardim Pedagógico, ao ar livre, os alunos do Infantil 2 A têm podido desfrutar de muitas brincadeiras gostosas!

Em uma das manhãs, as banheiras de plástico se transformaram em barcos, as rolhas em peixes e as colheres em varas de pescar. E, assim, os pequenos pescadores desfrutaram da brincadeira que os deixou à vontade num ambiente de alegria e descontração.

Em outro dia, nesse mesmo espaço, foi a vez das crianças se imaginarem pequenos investigadores da natureza! Com lupas em punho, observaram as plantas do local, as cores das flores, a cor da terra e as pedrinhas que achavam. Quantas descobertas!

Brincando, os alunos do Infantil 2 A já estão aprendendo que a Natureza é uma fonte de beleza que podemos observar e com a qual podemos aprender!

Confiram as fotos e o vídeo!