Kit surpresa preparado pelas professoras promove grande alegria e encantamento nos alunos do Infantil 3

Unidade: Cidade Nova | 9 May 2021

As professoras Mariele Pires e Cristiane Cassimiro prepararam, com muita alegria e carinho, um kit surpresa com materiais para os alunos do Infantil 3 brincarem e aprenderem se divertindo.

No dia da entrega, as docentes contaram às crianças sobre o kit e mostraram o que havia dentro do pacote surpresa. Depois, realizaram uma atividade com a ficha do nome, que fazia parte do kit.

Os alunos demonstraram grande alegria por receberem o kit e ficaram bastante entusiasmados com a novidade.

Durante a semana, recebemos o seguinte relato da família da aluna Gabriela Soares: “Ontem pegamos a agenda da escola, os livrinhos emprestados da biblioteca e o kit com que as professoras presentearam os alunos! A carinha de felicidade da Gabriela é fantástica. Obrigado novamente por toda a atenção e carinho.”

“Preparar o kit nos propiciou uma enorme alegria! E, também, foi uma maneira que encontramos para demonstrar um pouco do afeto e o carinho que sentimos por nossos queridos alunos.” - relatou a professora Mariele Pires.