Gesto generoso do aluno do 5º Ano B, Rafael Amorim, deixa suas professoras muito felizes

Unidade: Funcionários | 4 Aug 2020

O 5º Ano B está aprendendo sobre os verbos e as locuções verbais nas aulas online de Português. As professoras Rita Xavier e Maria Alice Maciel passaram para os alunos um vídeo da chefe de cozinha Rita Lobo, com o passo a passo da receita de brownie que depois foi utilizada para que as crianças pudessem identificar os verbos e as locuções verbais.

O aluno Rafael Amorim teve a ideia de fazer em sua casa os brownies e presentear as professoras que foram chamadas à escola para receber uma surpresa! “Ficamos muito felizes ao receber a notícia de que o Rafael havia deixado no Colégio os brownies de presente para nós. Nos sentimos mais perto dele mesmo durante esse momento de isolamento e gratas por perceber que o que ele aprende está ficando em sua vida,.” manifestaram as docentes Rita e Maria Alice.