4º Ano aprende as direções em inglês e o funcionamento do trânsito

Unidade: Funcionários | 4 Aug 2020

Estudando a unidade Around Town (Pela Cidade) do livro de inglês, os alunos do 4º Ano A e B tiveram a oportunidade de aprender o vocabulário adequado para pedir informação sobre como chegar aos lugares. A professora Alice Fajardo levou para essa aula alguns mapas, onde os alunos puderam praticar as directions (direções). A professora conversou sobre a importância da atenção e o respeito aos sinais de trânsito, placas e avisos.

Os alunos aprenderam as 3D shapes (formas geométricas 3D). Também assistiram a um vídeo que mostrava as diversas formas do uso das 3D shapes nas construções e monumentos das cidades, e cantaram músicas sobre o assunto.

Para culminar o estudo, os alunos fizeram a sua 3D Shapes City usando bastante criatividade e materiais diversificados.

Confira os trabalhos nas fotos enviadas pelas famílias: