Alunos do Infantil 4 e 5 estão vibrando com o Programa Bilíngue

Unidade: Cidade Nova | 11 Mar 2020

Os alunos do Infantil 4 e 5 estão muito estimulados e felizes com o Programa Bilíngue do Colégio – Unidade Cidade Nova! Na primeira semana, as crianças aprenderam a dizer Hello, Goodbye, e também a perguntar What’s your name?.

Eles já iniciaram o trabalho com os livros didáticos e aprenderam os nomes dos novos personagens. As turmas vibraram com os seus primeiros livros de Inglês!

As crianças também tiraram fotos usando uma linda moldura First Day of School (primeiro dia de aula) e falaram My name is...  ao tirar a foto. Foi muito divertido!

We are very happy with our Bilingual Program, and we are going to learn a lot! (Estamos muito felizes com o nosso Programa Bilíngue e iremos aprender muito!)”, afirmou a professora, Miss Nascimento.

Clique e confira alguns dos vídeos utilizados:

Hello clap your hands

Hello I am song