Felizes conquistas e recordações marcam a entrega dos portfólios no Infantil 5

Unidade: Cidade Nova | 11 Dec 2019

Nesta semana, as crianças do Infantil 5 tiveram a oportunidade de recordar os estudos desenvolvidos no segundo semestre por meio da apreciação de seus portfólios. Foi um momento de felizes recordações, conquistas, esforços e aprendizagens dessa etapa. Os alunos expressaram, com muita alegria, diversos comentários sobre cada registro observado.

A entrega desse material às famílias foi realizado no mês de novembro. Todas adoraram recebê-lo, demonstrando satisfação frente ao trabalho realizado no decorrer do ano letivo e ressaltaram o interesse das crianças frente às investigações e estudos propostos. As docentes, Naiane Monique e Ana Clara, descreveram seus alunos como crianças ávidas por novos saberes e, por meio das pesquisas realizadas, esse interesse se intensificou e elas puderam refletir e experimentar a importância do conhecimento para a vida.

“Foi um ano recheado de muitas recordações e aprendizagens significativas não só para os alunos, mas também para as suas famílias e para nós envolvidas no processo de ensino-aprendizagem”, afirmou a professora Naiane.