Alunos são premiados na Olimpíada Brasileira de Robótica

Unidade: Goiânia | 11 Dec 2019

O Colégio Logosófico – Unidade Goiânia parabeniza os alunos premiados na Olímpiada Brasileira de Robótica (OBR)! Ao todo, foram 227 alunos inscritos com notas válidas, 17 medalhas e 19 certificados de mérito concedidos aos nossos representantes, destacando-se entre os 10% melhores alunos do estado de Goiás.

Anelamos que momentos como estes fortaleçam o gosto por adquirir conhecimento e aprender para ser feliz. As crianças viveram essa experiência com muita alegria e com o espírito de cooperação, valorizando o esforço realizado por si e pelos amigos durante o preparo e realização das provas da OBR.

A alegria de cada um foi a alegria de todos os colegas. Alegrar-se com a alegria do amigo realmente é uma grande virtude!