Atividade com corda estimula os alunos do Infantil 4 a vencerem desafios

Unidade: Cidade Nova | 1 Dec 2019

Desde o início do ano, a turma do Infantil 4 vem desfrutando de momentos muito divertidos nas atividades com corda e tem sido um grande desafio para eles aprender a pular!

Durante as diversas atividades que fizeram com a corda, eles receberam muitos estímulos das professoras Nirvana e Letícia para que não desistissem e continuassem fazendo seus esforços para aprender. Os alunos observaram que, com o esforço e a constância de sempre continuar tentando, irão se tornar cada vez mais capazes e o desafio de pular corda vai ficando cada vez mais fácil.

As professoras recordaram com as crianças de como elas avançaram desde o início do ano e as incentivaram a continuarem se esforçando para conquistar esta habilidade e se divertirem ainda mais!