Alunos do Infantil 2 recebem estímulos para uma alimentação saudável

Unidade: Cidade Nova | 25 Apr 2019

Dentro do projeto institucional O conhecimento amplia a vida, as professoras do Infantil 2 estão trabalhando com os alunos sobre a importância de uma alimentação saudável.

Para estimular as crianças a comerem diversos tipos de alimentos e envolver as famílias nesse projeto, as professoras propuseram fazer, ao longo do ano, uma atividade com a caixa de alimentos saudáveis.

A cada semana, uma criança vai levar a caixa para casa e deverá trazê-la no dia seguinte, com o alimento indicado pelas professoras, para contar para os colegas.

Para envolver os alunos na atividade, as professoras lançaram o desafio de enfeitarem a tampa da caixa, selecionando de revistas gravuras de diversos alimentos saudáveis.

A caixa ficou linda!