Infantil 3 cultiva a amizade e ainda descobre novos sabores

Unidade: Brasília | 23 Mar 2019

Os alunos do Infantil 3 realizaram uma experiência misturando a laranja com o mamão e comprovaram que ficou delicioso! Eles viram que unir os ingredientes é fantástico, pois o resultado os surpreende com um novo sabor.

De acordo com as professoras, assim como uniram os ingredientes do suco, a turma será uma unida e sempre cultivarão a amizade para tornar o ambiente agradável e feliz.

Confira o relato de uma mãe:

"Fico muito feliz na forma como os professores abordam os conceitos simples de uma forma lúdica que faz com que as crianças possam interagir. Minha filha tem crescido bastante desde que entrou na escola e o acolhimento que recebemos a cada dia faz com a escola seja uma extensão da nossa casa. Estamos realizados! Há uma preocupação com os aspectos pedagógicos e também com a felicidade dos nossos filhos."