Turma do Infantil 3B realiza campanha de doação de brinquedos

Unidade: Goiânia | 1 Dec 2018

As crianças do Infantil 3B matutino aprenderam uma grande lição sobre solidariedade. Durante os mês de outubro, os alunos, com apoio dos pais e professores, fizeram uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados à crianças menos favorecidas. Esta atividade foi realizada juntamente com o projeto Educação Financeira, e teve por finalidade desenvolver a generosidade, o desapego e também o cuidado com os próprios pertences.

As docentes Raquel Alves e Rhafaela Maria destacaram o grande interesse da turma: “Observamos o envolvimento de todas as crianças ao chegarem na escola com um brinquedo trazido de casa. Elas compreenderam o objetivo da atividade e se dispuseram a doar até mais de um brinquedo.”

Já a entrega dos itens arrecadados à instituição foi feita pela mãe de um dos alunos, que compartilhou com as crianças em sala de aula a experiência e a alegria de se fazer o bem ao próximo.