Alunos da Educação Infantil participam de diversas atividades e oficinas na Semana da Criança

Unidade: Cidade Nova | 21 Oct 2018

Os alunos da Educação Infantil participaram de diferentes oficinas na Semana da Criança, aprendendo novas brincadeiras e se divertindo muito. Foi planejado um circuito de atividades e, em cada sala, eles aprenderam algo diferente.

Na sala do Infantil 2, as crianças brincaram de pescaria, basquete das cores e lança argola. No pátio, o Infantil 3 participou de atividades como "acerte a boca do palhaço", "andando com pé de lata" e manusearam a Fita de Ginástica Rítmica. Já a turma do Infantil 4 fez massinha de modelar com farinha de trigo. Com as professoras do Infantil 5, as crianças aprenderam a fazer joaninha com material reutilizado.

“Os alunos tiveram uma manhã diferente e especial no projeto Criança deste ano”, avaliou a coordenadora da Educação Infantil, Cristiane Costa.