Alunos do Infantil 4 se divertem em passeio ao Clube Celp

Unidade: Cidade Nova | 21 Oct 2018

Como mais uma das comemorações da Semana da Criança, a turma do Infantil 4 teve a oportunidade de participar de um delicioso passeio ao Clube Celp. “As crianças estavam muito animadas. Desde a chegada à escola era possível perceber muita disposição e expectativa nos rostinhos de cada um”, ressaltou a docente Nirvana Arantes. Ela, juntamente com a professora Letícia Fajardo, aproveitou para recordar com os alunos sobre a importância de respeitar os combinados, andar sempre juntos e escolher com atenção os melhores pensamentos para desfrutar daquele dia com muita alegria.

Assim que chegaram ao clube, as crianças ouviram, com muita atenção, as instruções dos salva-vidas. Em seguida, foram brincar no parquinho e se divertiram muito com o “labirinto”, os escorregadores e os variados balanços, tudo em um clima de harmonia e amizade.

Após o lanche, o momento de ir para a piscina era o mais esperado e as crianças aproveitaram cada instante, divertindo-se muito por estarem nadando com os colegas e ainda, desfrutando do “escorregador de baleia” e da “fonte de foca”.

“A turma do Infantil 4 viveu uma manhã muito feliz e tranquila. Foi uma rica oportunidade de vinculação e que certamente ficará gravada nas mentes e nos corações de cada um”, concluiu a professora Nirvana.