Infantil 2 vive momentos felizes e ricos em aprendizado durante a Semana das Crianças

Unidade: Cidade Nova | 21 Oct 2018

Durante a Semana das Crianças, os alunos do Infantil 2 viveram momentos de muita alegria, diversão e aprendizado. Eles brincaram na fonte da escola e depois fizeram um delicioso piquenique. Além disso, participaram de várias oficinas e brincadeiras de circuito na quadra com a professora Camila. Também assistiram o teatro feito pelos alunos do Infantil 5 e participaram do momento musical apresentado pelo Infantil 4.

“Vivemos momentos especiais e felizes nessa semana. A alegria é um valor fundamental para se conquistar na infância, por isso nos esforçamos para cultivá-la diariamente”, destacou uma das professoras da turma, Rosemary Gurgel.