Alunos do Infantil 3 observam portfólio e recordam trabalhos realizados ao longo do semestre

Unidade: Cidade Nova | 5 Aug 2018

Nas vésperas da finalização do primeiro semestre, as docentes Naiane Monique e Mariele Pires propiciaram um momento sensível e de gratas recordações com as crianças do Infantil 3.

Elas apresentaram para a turma o portfólio montado com as atividades elaboradas no decorrer do semestre e, com o auxílio das crianças, recordaram cada tarefa e trabalho realizado. Todos participaram desta conversação com muita alegria.

Em seguida, cada aluno teve a oportunidade de manusear o seu próprio portfólio e recordar os trabalhos realizados. “As crianças adoraram apresentar suas produções para os amigos. Elas teceram vários comentários interessantes. Foi uma experiência muito significante. Notamos a alegria estampada no rosto de cada criança ao folhear de cada página do portfólio” ressaltou Naiane.