Alunos do Infantil 2 e 3 se divertem com a “Copinha”

Unidade: Cidade Nova | 5 Aug 2018

As crianças do Infantil 2 e 3 participaram, durante as aulas da professora Camila, da Copinha. As salas foram divididas em quatro times, representando as cores da bandeira do Brasil: azul, amarelo, verde e branco.

Em cada rodada dos jogos, a docente convidou dois times para brincar com a bola grande e fazer gol. Elas também brincaram de cobrança de pênalti. Por meio dessa atividade, os alunos aprenderam o quanto é importante trabalhar em equipe e esperar a sua vez para jogar.

“As crianças, que não estavam em campo, adoravam torcer para os colegas que estavam jogando. Além disso, elas ficaram muito entusiasmadas em brincar com a bola grande de fazer gol e em participar da cobrança de pênalti”, avaliou a docente.