Equipe técnica e administrativa participam de eventos de capacitação docente

Unidade: Goiânia | 23 May 2018

Membros da equipe técnica e administrativa do Colégio Logosófico - Unidade Goiânia participaram de cursos e atividades de capacitação docente. Nos dias 04 e 05 de maio, a equipe participou da 3ª Edição da Reunião Internacional de Escolas e Liceus Logosóficos (Ridell), realizada em Belo Horizonte - Unidade Funcionários. O tema tratado foi sobre Planos Pedagógicos para a Educação da Humanidade Nascente: “O que é um Planejamento” e “O que significam os planos para as escolas” além de intercâmbios em grupos.

No encerramento, os participantes tiveram a oportunidade de intercambiar sobre as perspectivas que se abrem para o futuro das escolas logosóficas e a formação consciente da humanidade com relatos de esforços e experiências vividos em cada país.

Já dos dias 08 a 11 de maio, a direção junto com as coordenadoras do Infantil e Fundamental participaram do Congresso Bett Educar 2018, realizado em São Paulo. O Bett Educar é o ponto de encontro ideal dos profissionais da área de educação que buscam conhecer as melhores práticas pedagógicas e debater sobre as principais influências na área de educação no Brasil.

O tema deste ano contemplou a implementação de duas importantes políticas educacionais: a Base Nacional Curricular Comum e a Reforma do Ensino Médio. Com o compromisso de contribuir para a transformação da educação, o Bett Educar entende a inovação e o uso de tecnologias como meios essenciais para o alcance desse objetivo.