Turmas do Infantil 4 ao 9ª Ano participam de sábado letivo recheado de atividades de Inglês e Espanhol

Unidade: Cidade Nova | 17 Nov 2017

No sábado letivo do dia 11/11, a Unidade Cidade Nova promoveu a interação entre os alunos do Infantil 4 ao 9º Ano, bem como entre professoras das turmas. Os alunos maiores ficaram responsáveis por executar as atividades com os menores que envolvesse as línguas estrangeiras de Espanhol e Inglês.

Em cada espaço do Colégio foi realizada uma atividade, como por exemplo Arts and Crafts, Song and Dance, Indoor Games, Outdoor Games, Canciones y danzas, Juegosem aula.

Todas as atividades visaram a prática dos idiomas Inglês e Espanhol de forma lúdica e bem ao gosto dos alunos.

“Foi uma manhã muito especial e produtiva, pudemos ver o envolvimento de todos os alunos ao participarem das atividades”, disseram as docentes.