Unidade Uberlândia realiza Manhã Pedagógica para professores convidados

Unidade: Uberlândia | 7 Nov 2017

A Direção da Unidade Uberlândia, bem como a equipe de Coordenação, Assessoria Pedagógica e mais duas professoras convidaram docentes de outras instituições educacionais e promoveram a Manhã Pedagógica.

Inicialmente, a coordenadora da Educação Infantil, professora Tatiana Moro, expôs os princípios da Pedagogia Logosófica com exemplos de aplicação prática em diferentes turmas do Infantil.

A professora Alba Lilian, assessora pedagógica da Educação Infantil, apresentou aspectos importantes da adaptação escolar.

As professoras Letícia Silva, regente do Infantil 5, e Priscila Verri, do 2º Ano, apresentaram como são trabalhados alguns projetos literários, com ênfase nas analogias e valores morais contidos nas histórias dos livros.

“Parabéns a todas vocês que estão sendo jardineiras do bem. Cuidando das sementinhas, do solo, plantando no coração das crianças o bem maior, herança esta que ninguém pode tomar. Sucesso neste grande projeto de vida! E sempre que puderem, compartilhem conosco momentos como este. Vocês são corajosas!”, manifestou a diretora do Centro Educacional Bem me Quer, Margaret Ap. Barra.