Turmas do 5º Ano se despedem de nossa escola

Unidade: Goiânia | 31 Jan 2021

As turmas do 5º Ano se despediram de nossa escola, nos dias 11 e 12 do mês de dezembro.

Docentes e coordenadoras prepararam, junto às crianças, ao longo do ano, dois momentos especiais como culminação da etapa vivida no Ensino Fundamental I. Quantas virtudes cultivadas! Quantos pensamentos elevados foram semeados nessas mentes infantis! Quantos sentimentos nobres fizeram parte do dia a dia na convivência!

Agora que seguem para a segunda etapa do Fundamental, temos a convicção de que, para onde forem, levarão consigo todos esses valores, essa herança que lhes permitirá dar continuidade à corrente de bem, estendendo-a a muitos seres mais!

Foram dois momentos como parte da culminação: o primeiro, presencial, com drive-thru para receberem o livro de recordações, e o segundo, online, quando, junto às famílias e convidados, assistiram um vídeo com retrospectiva da trajetória percorrida, manifestaram suas projeções para o futuro e cantaram o hino do Colégio. Ambos os momentos foram permeados por muita gratidão e muitas emoções, vibrando muito pelas conquistas em um ano tão desafiador.

Parabéns aos nossos tão queridos heróis! Parabéns, pais valentes e dedicados! Somos gratos à confiança e parceria que permitiram que todos desfrutassem das alegrias, fruto de um trabalho realizado com muito amor!

Até sempre, queridos alunos!