Aula online de Inglês estimula a reciclagem do lixo e a criatividade no 3º Ano

Unidade: Funcionários | 4 Aug 2020

As crianças do 3º Ano A e B estão estudando no livro de Inglês sobre a escola e o respeito que devem ter para com este local. Uma das atividades sugeridas neste estudo é a reutilização de materiais para que possam contribuir com o meio ambiente.

Após estudarem o vocabulário materials we can reclycle, a professora Alice Fajardo ensinou sobre os 3 R’s: recycle, reuse, reduce. Eles também assistiram a vídeos com ideias de como os 3 R’s podem ser utilizados e escutaram algumas músicas relacionadas ao assunto.

A teacher Alice trabalhou com as crianças sobre a importância de colaborarem de forma atenta para preservar o meio ambiente dentro e fora da escola, e que através das atitudes podem dar exemplo para que outros façam o mesmo.

As crianças foram estimuladas a verificar em casa que materiais poderiam ser reutilizados e pensar em como aproveitá-los para construir algo que fosse útil para elas. A atividade foi cumprida com muito gosto pelos alunos! As fotos enviadas pelas famílias revelam a diversidade de objetos construídos. Quanta criatividade! Os alunos estão de parabéns!