Empreendedorismo é tema de Curso para Pais

Unidade: Funcionários | 13 May 2015

No dia 25 de abril foi realizado na Unidade Funcionários um Curso para Pais, com a participação de pais de alunos do Infantil ao Ensino Médio e seus convidados.

A primeira parte foi coordenada por Adair Evangelista Marques, representante da FIEMG, sobre o tema Como preparar nossos filhos para serem empreendedores e bons profissionais do futuro?. Em seguida, foi realizado um painel com os ex-alunos do Colégio Logosófico, Ana Gabriela Lemos, Luis Fernando Saraiva, Sílvio Timponi e Tábata Lage, que relataram aspectos de suas vidas relacionados à pergunta: O que, em minha formação, contribuiu para que eu me tornasse um empreendedor?.

O Curso culminou com o lançamento de dois livros literários do Sistema Logosófico de Educação.