Alunos do 1º Ano realizam trabalho de campo na exposição Mundo das Águas

Unidade: Cidade Nova | 18 Nov 2019

Para finalizar o projeto Aprendendo com o fundo do mar, os alunos do 1º Ano fizeram uma visita à exposição Mundo das Águas. Foi muito bom aprender ainda mais e também dividir o que aprenderam durante as pesquisas!

As crianças viram de perto muitos peixes que ainda não conheciam, descobriram outras curiosidades a respeito do comportamento desses animais, aprenderam sobre a preservação da vida marinha e a importância de cuidar das nossas atitudes para contribuir com a natureza.

A turma também viu objetos de naufrágio, equipamentos para mergulhar em grandes profundidades, corais, filhote de tubarão, águas vivas e diversas espécies de peixes do mar e dos rios.

“O fundo do mar guarda belezas inigualáveis, assim como nós que temos dentro uma beleza única. Ao mergulhar no fundo do mar, o homem descobriu uma natureza desconhecida, espécies diferentes, animais e plantas muito especiais. Para descobrir nossas belezas internas, aprendemos que devemos olhar para dentro de nós mesmos, observando atentamente nossos pensamentos. Já descobrimos muitas belezas internas e ainda vamos descobrir muito mais!”, manifestou a professora.

Aprender com o fundo do mar foi muito bom!