Alunos do 1º Ano aproveitam ao máximo a Semana da Criança

Unidade: Cidade Nova | 18 Nov 2019

O mês de outubro é sempre muito especial e divertido na escola! É comemorado com muita alegria o Dia das Crianças e todos os alunos e professores vivenciam momentos únicos e felizes.

Neste ano, os alunos do 1º Ano tiveram a oportunidade de recordar a criança que foram, lembrando com gratidão das experiências e dos aprendizados que ampliaram os seus conhecimentos. As professoras também recordaram da criança que foram e compartilharam recordações da infância e fotos de quando eram bem pequenas.

Durante toda a semana, foram realizadas as mais diversas atividades: banho de mangueira, piquenique, gincana... “Aproveitar a infância para aprender com alegria, brincar e ser feliz, convivendo bem com todos e cultivando bons pensamentos. Tudo isso e muito mais aprendemos aqui, nesta escola, e os alunos levarão por toda a vida!”, exclamaram as professoras.