Infantil 5 trabalha com alegria e dedicação para a Mostra de Conhecimento

Unidade: Cidade Nova | 26 Sep 2019

No sábado, dia 21 de setembro, a Unidade Cidade Nova teve um momento muito esperado pelos alunos: a Mostra de Conhecimento! Neste evento, os alunos do Infantil 5 tiveram a oportunidade de compartilhar, com as pessoas queridas e toda a comunidade escolar, alguns estudos significativos realizados pela turma. Os preparativos foram momentos de muito aprendizado para os envolvidos.

Inicialmente, as docentes Naiane Monique e Ana Clara apresentaram para a turma o croqui de organização das atividades na sala, ressaltando a importância do envolvimento e da colaboração de todos para a feliz culminação deste projeto. As crianças ficaram estimuladas com a proposta apresentada, pontuaram algumas dúvidas, sugestões e se propuseram a trazerem alguns materiais recicláveis.

Para o preparo destas atividades, as professoras planejaram algumas ações para os alunos desenvolverem em dupla e em equipes. “Durante a sua realização, observamos vários esforços por parte das crianças, entre eles o de respeitar o colega, cultivar a paciência, colaborar, realizar as ações com gosto e alegria, dando o seu melhor”, observaram as docentes.