Pais e alunos do Infantil 5 vivem muitas alegrias com a entrega dos portfólios

Unidade: Cidade Nova | 29 Jul 2019

Os pais do Infantil 5 receberam no final deste semestre os portfólios dos filhos. A partir desse material, as docentes puderam compartilhar o trabalho realizado no decorrer do semestre nas diversas áreas de conhecimento e os aspectos relevantes do desenvolvimento integral de cada aluno.

Antes da entrega do portfólio aos pais, as professoras apresentaram às crianças o próprio material. Houve uma participação significativa de todos! Os alunos folhearam, recordaram e verbalizarem suas lembranças acerca das atividades realizadas com muita alegria! Eles adoraram rever suas atividades, observar suas conquistas e recordar as vivências especiais que desfrutaram na companhia dos amigos e professoras.

A entrega desse material às famílias ocorreu nos dias 2 e 3 de julho. Os pais adoraram recebê-lo, trouxeram vários relatos que as crianças tecem em casa, sempre com muito entusiasmo, acerca de experiências do ambiente escolar. Ressaltaram também os esforços e conquistas que vem percebendo no filho.

Com certeza todos nós, professoras, pais e alunos, guardaremos muitas recordações deste primeiro semestre do Infantil 5! Percebemos a intensa alegria dos alunos neste ambiente. Quantas coisas importantes para a vida eles aprendem em nossa escola!