Infantil 2 apresenta o Momento de Vinculação e aborda sobre a alimentação saudável

Unidade: Cidade Nova | 29 Jul 2019

O primeiro Momento de Vinculação do Infantil 2 foi muito especial e estimulante! As crianças apresentaram, para todas as turmas da Educação Infantil, o que estão aprendendo com o projeto Pequenos Chefs: a importância da alimentação saudável.

As professoras Rosemary Gurgel e Hayza observaram, com muita alegria, que alguns dos alunos cultivaram a valentia de enfrentar o desafio de subir e apresentar-se no palco.

As crianças falaram para todos os presentes que o brócolis é importante para proteger o corpo de várias doenças e que quem come cenoura fica com a pele e os olhos saudáveis.

Os alunos finalizaram a apresentação cantando e dançando a música: O que vamos comer hoje?, do CD O Tesouro.

Como afirmou a professora Rosemary, “aprender e ter a oportunidade de compartilhar com os amigos o conhecimento amplia e alegra a vida”.