“Experiências Inspiradoras” é tema de concurso do Fundamental II e Ensino Médio

Unidade: Funcionários | 13 Jun 2019

Alunos do Fundamental II e do Ensino Médio participaram de um importante concurso, que fez parte do projeto anual: O Conhecimento amplia a vida.

O objetivo foi o de estimular a pesquisa e posterior apresentação de experiências inspiradoras, que ilustrem a presença do conhecimento beneficiando muitas pessoas. Essa proposta movimentou todas as turmas e gerou muitas conversas estimulantes sobre as diversas formar de fazermos o bem.

As pesquisas foram apresentadas em um grande evento no salão de atos da Escola, num ambiente de muita alegria, quando os alunos puderam compartilhar com os demais o que pesquisaram e criaram. Não foi difícil observar a vibração em  cada projeto apresentado.

Podemos afirmar que todos os que estavam presentes puderam sentir o quanto as iniciativas são importantes para que, cada vez mais, os alunos sintam-se como parte atuante e responsável pelo mundo em que vivem.