Infantil 3 vive com alegria o projeto “Colaborador do Dia”

Unidade: Cidade Nova | 13 Jun 2019

As professoras Regina Célia e Mariele Pires iniciaram, com a turma do Infantil 3, o projeto Colaborador do Dia. Diariamente, as docentes escolhem dois alunos para auxiliá-las em algumas tarefas da rotina da sala como: a condução da fila, chamar para lavar as mãos na hora do lanche, entregar as agendas, entre outras.

Durante a explicação dessa atividade, as professoras ressaltaram a importância de cada aluno realizar sua parte de esforço para colaborar na formação de um ambiente escolar organizado e feliz.

Segundo a professora Mariele, “estimular as crianças a colaborar desde pequenas, nas atividades simples da escola ou em casa, cria um ambiente de afeto, simpatia e respeito. Esta atividade está propiciando muitas alegrias!”.