Pais e alunos participam de diversas oficinas de atividades especializadas

Unidade: Goiânia | 28 Mar 2015

Nos sábados, 14 e 21 de março, foram realizados uma série de oficinas das Aulas Especializadas para alunos e familiares das turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental. O objetivo era de fazer com que os pais conhecessem e entendessem melhor o que seus filhos aprendem nas diversas aulas especializadas oferecidas pelo Colégio Logosófico.

Entre as oficinas de Artes, Educação Física, Movimento Criativo, Teatro, Inglês, Biblioteca e Música cada família pôde se inscrever em até duas.

“Gostei muito da atividade, pois pude compreender melhor a realidade que ele vive no seu dia a dia nestas aulas. Foi uma atividade muito divertida e animada, todos os pais que estavam nas oficinas comigo saíram muito felizes”, declarou Juliana Martins, mãe do aluno do 3º Ano Luiz Augusto.