Unidade Goiânia recebe certificação de Escola Criativa

Unidade: Goiânia | 28 Mar 2015

O Colégio Logosófico – Unidade Goiânia viveu um momento único na sua história, no qual o doutor João Henrique Suanno, membro da Rede Internacional de Escolas Criativas - RIEC Brasil, apresentou sua tese de pós doutorado que teve como base o trabalho realizado pela Unidade.

Em uma atividade solene, o doutor João Henrique apresentou os indicadores que comprovaram que o Colégio Logosófico – Unidade Goiânia é uma escola 100% criativa. Os índices de aprovação giraram em tono dos 90%, o que surpreendeu o pesquisador, que não havia encontrado índices como estes em outras escolas. O trabalho do Colégio foi muito elogiado, o que encheu de estímulos as professoras que viram que o esforço feito no dia a dia estava sendo reconhecido.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Fundação Logosófica de Goiânia- Unidade Flamboyant, da diretora do Colégio e de vários pais, alunos, professores e estudantes de Logosofia. Cerca de 200 pessoas estavam presentes.

Ao final da apresentação, dr. João Henrique entregou ao Colégio o certificado oficial de Escola Criativa.