Infantil 2 aprende que a família é um presente

Unidade: Cidade Nova | 6 Jun 2019

Os alunos do Infantil 2 estão aprendendo que a família é um presente e uma instituição divina, onde temos a oportunidade de aprender, ensinar e cultivar muitos valores importantes para a vida.

Em uma das rodas de conversa, as professoras Rosemary Gurgel e Hayza Fernanda levaram, dentro de uma caixa de presente, fotos da família que foram enviadas pelos pais de todos os alunos.

Cada foto que elas retiravam da caixa, era uma gostosa surpresa! Os olhos das crianças brilhavam ao verem as imagens. Cada aluno relatou, com eloquência e alegria, quem faz parte de sua família. Nesse momento, as professoras aproveitaram para trabalhar o nome do papai, da mamãe e do irmão. Ao final da atividade, as professoras, juntamente com os alunos, montaram um lindo mural com as fotos das famílias do Infantil 2.

Ao longo do mês, as docentes irão trabalhar a importância do cultivo da alegria para a harmonia familiar e o nome de cada membro da família.