1ºA recebe linda surpresa dos pais

Unidade: Funcionários | 5 Jun 2019

Com o objetivo foi promover um movimento sensível, favorecendo o cultivo da gratidão pela família e estimulando as crianças a valorizar o cuidado e o amor dedicado a elas, as professoras Priscila Pando e Juliana Domingues, solicitaram aos pais dos alunos que enviassem fotos com os filhos, em momentos nos quais estavam ensinando algo para eles, juntamente com um pequeno relato.

Para a entrega dessa surpresa, brincaram de Caça ao Tesouro. Ao encontrá-lo realizaram uma roda de conversa e as professoras foram entregando as fotos e as mensagens a cada criança.

Foi uma alegria geral! Os alunos ficaram muito felizes ao receber a surpresa, que compartilharam com os colegas, contando casos e recordando os momentos retratados nas fotos.

Espontaneamente, muitas crianças quiseram responder as cartinhas e não se importaram em trocar o momento de pátio, para se dedicarem a essa atitude singela, retribuindo o carinho recebido da família.