Infantil 4B colabora com a turma do Infantil 3A

Unidade: Funcionários | 24 May 2019

Assim que ficaram sabendo que a professora Fernanda Mesquita, do Infantil 3A, estava juntando tampinhas de garrafa pet, os alunos do Infantil 4B se prontificaram a colaborar. O combinado foi que, sempre que vissem alguma tampinha de garrafa pet, levariam para a sala e a colocariam em um recipiente determinado pelas docentes.

Após decidirem que as tampinhas eram suficientes para presentear a turma da manhã, com o auxílio das professoras, os alunos escreveram um pequeno bilhete, enfeitaram o recipiente plástico com um belo laço de fita e o entregaram à professora Fernanda.

Esse foi um momento de bastante alegria. As crianças exercitaram a prática da colaboração.

"Ensiná-las a colaborar, desde cedo, é formar cidadãos conscientes e melhores", declarou a professora Marília Sales.