Alunos do 2º e 3º Ano assistem ao espetáculo circense "Splash – Mergulho Azul"

Unidade: Brasília | 17 Mar 2015

A arte circense é uma das mais antigas da história da humanidade. Os espetáculos apresentam atrações artísticas que reúnem muitos talentos onde os artistas demonstram força e coragem, desafiando limites.

No dia 23 de março comemoramos o dia do circo e, para celebrar esta data, as professoras Luciene Farias e Waléria Marques levaram os alunos do 2º e 3º Ano para assistirem ao espetáculo Splash – Mergulho Azul.

Além dos elementos básicos de um circo tradicional, este espetáculo trouxe informações e conhecimentos importantes sobre a água: importante tema de estudo nos dias de hoje.

“O mais legal foi o palhaço que pegou uma arma de água e molhou todo mundo. Foi engraçado. Mas ele não podia ter desperdiçado água.”  Kael Vasconcelos 2° ano