Colégio Logosófico Unidade Rio de Janeiro completa 50 anos

Unidade: Rio de Janeiro | 17 Mar 2015

Foi com grande alegria que, na manhã do dia 09 de março, dia em que o Colégio Logosófico do Rio de Janeiro completou 50 anos de existência, alunos, professores, funcionários e familiares cantaram, emocionados, o hino do Colégio, iniciando, assim, as comemorações do seu cinquentenário.

Logo na entrada, todos foram recebidos com bolinhos "bem-vividos", preparados caprichosamente pela equipe do restaurante.

A professora Ângela Silva, diretora do Colégio, recordou que o Logosófico foi criado pelo educador González Pecotche com um grande propósito de bem: oferecer às crianças e aos jovens uma formação consciente de sua responsabilidade frente à própria vida e à humanidade.

“González Pecotche valorizava a juventude e resolveu criar as escolas primárias logosóficas justamente para dotar os jovens de conhecimentos que lhes serão úteis não só durante o Ensino Fundamental, mas durante toda a vida. Há 50 anos, estamos trabalhando ininterruptamente para que as diversas gerações de jovens experimentem os benefícios dos conhecimentos aprendidos neste colégio”, ressaltou Dr. Maurício Azicoff, docente da Fundação Logosófica e colaborador do Colégio desde a sua gestação.

ParabénS Colégio Logosófico! Ficarás, para sempre, em nossas vidas!