Unidade Chapecó realiza reuniões de pais por turma

Unidade: Chapecó | 17 Mar 2015

As primeiras reuniões de pais de 2015 foram realizadas por turma na Unidade Chapecó. Todas foram dirigidas pelas professoras regente e assistente, e acompanhadas por um componente da direção do Colégio.

Aspectos gerais como horário de entrada e saída, lanche, eventos institucionais, objetivos do ano para a turma, além dos “combinados”/normas de cada turma,  foram alguns temas abordados nas reuniões.

Estas reuniões oportunizaram as famílias conhecer como se dará o trabalho durante o ano letivo, com as particularidades de cada turma. Um momento para pais e professores se conhecerem, dialogar e sanar dúvidas nessa fase de adaptação.

A participação dos pais foi algo a ser destacado, segundo a professora Luciana B. Paludo, diretora do Colégio.“Observamos uma participação excelente das famílias, que demonstraram preocupação e envolvimento com a educação de seus filhos.”

Os pais receberam ao fim da reunião uma surpresa preparada pelos filhos e também deixaram seu recado registrado, para que os filhos pudessem encontrar no dia seguinte.