Infantil - Circular referente ao aniversário de 50 anos da Unidade Rio de Janeiro

Unidade: Rio de Janeiro | 13 Mar 2015

Estimada Família,

O COLÉGIO LOGOSÓFICO “GONZÁLEZ PECOTCHE” do Rio de Janeiro comemora, no próximo dia 09 de março, 50 anos de história e comemoraremos no dia 14 de março.

É tempo, portanto, de recordarmos momentos vividos nesta trajetória de formação dos nossos alunos, valorizando suas conquistas e reconhecendo-o como a concretização de um pensamento luminoso e transcendente. Seu patrono, Carlos Bernardo González Pecotche, queria com toda a força de sua mente e de seu coração que as gerações futuras fossem mais felizes do que a nossa.

Neste ano tão especial, em que o Projeto anual do Colégio traz como TEMA “PENSAMENTOS E SENTIMENTOS QUE ILUMINAM A HUMANIDADE”, planejamos algumas ATIVIDADES INTERATIVAS que propiciarão momentos felizes de vinculação e reflexão. Cada aluno poderá se inscrever em duas atividades junto com seus familiares, isto é, aluno e família participarão das mesmas atividades, uma às 9h e outra às 9h50min.

Este ano estamos inovando! Para facilitar a organização dos grupos nas referidas ATIVIDADES INTERATIVAS, a inscrição será online, INDIVIDUAL. No caso dos alunos e familiares do Infantil 3, a inscrição em uma das atividades, no 1º ou no 2º horário, deverá ser a dirigida pela Professora Paula:Há 50 anos, a colaboração construindo um espaço de alegria”, e, no outro horário, uma ATIVIDADE de livre escolha da família. A inscrição de cada  aluno e cada familiar deverá seguir as instruções abaixo:

1 ) Acesse o site www.inscricaoclrj.com.br

2 ) Consulte a lista de ATIVIDADES do 1º horário (09h00)  e clique em “Inscrição” .

3 ) Preencha os dados da tela com Nome, Categoria, Turma do seu filho(a) e,

opcionalmente, E-mail e  Telefone.

4) Clique em “Inserir”. Clique em “OK para confirmar os dados. A mensagem “Sua inscrição

foi feita com sucesso!”, aparecerá.  Clique, então, em “OK”.

5) A  lista de ATIVIDADES aparecerá novamente .Escolha a oficina do 2º horário (09h50).

6) Clique em “Inscrição” , preencha os dados e clique em “Inserir”.

Cada familiar deverá ser inscrito nas mesmas oficinas, uma às 9h e a outra às 9h50, realizando, cada um, o mesmo passo a passo para efetivar sua inscrição. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para info@inscricaoclrj.com.br

Considerando que o número de vagas em cada ATIVIDADE INTERATIVA é limitado, a inscrição deverá ser imediata para melhor atender as escolhas dos participantes. Aproveitem o final de semana!

Contamos com a valiosa presença das famílias, para que, juntos, possamos compartilhar de momentos de alegria e gratidão.

Atenciosamente,

Angela Maria da Silva