Alunos novatos desfrutam de manhã especial no Colégio Logosófico

Unidade: Funcionários | 13 Mar 2015

Os alunos novatos do Fundamental II e Ensino Médio foram recebidos pela equipe técnica para uma manhã especial. A diretora geral Liara Salles deu as boas vindas aos alunos e, em seguida, a diretora pedagógica Mayra Araújo apresentou alguns aspectos importantes do Sistema Logosófico de Educação e da história e funcionamento da escola.

Os alunos foram convidados para um tour pelas dependências da escola e desfrutaram de um delicioso lanche, quando puderam manter uma conversa alegre e descontraída com as docentes.

Culminou-se o encontro com uma dinâmica, no qual os participantes trouxeram algo de sua história, destacando alguns valores importantes para a vida.

"Esperamos que os novatos e seus familiares possam viver momentos bem felizes no ambiente do Colégio!", manifestaram as diretoras.